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Envios e Devoluções

Encomendas
Preferencialmente por Internet: www.sectordigital.pt 
Por Telefone: (+351) 253615637 (Por este meio não podemos responsabilizar por enganos nos pedidos e nos modelos dos equipamentos) 
Por email: sectordigital@sectordigital.pt
Encomendas canceladas ou não levantadas são tratadas como devolução.

Preços
Devido às flutuações cambiais e de mercado, os preços podem ser alterados sem aviso prévio.
Os preços indicados são a pronto pagamento.
Fornecimentos a 30 dias com cheque pré-datado, são sujeitos a aprovação de crédito.
Aos preços indicados acresce o IVA à taxa legal.

Pagamentos
Cheques, transferência bancária ou depósito bancário.
Após efectuar o pagamento deverá enviar o comprovativo para: sectordigital@sectordigital.pt

Entregas
1 - Levantamento directo nas nossas instalações;
2 - Entregas nas instalações do cliente, em qualquer ponto do continente. Transporte por conta do cliente.

Promoções
Em colaboração com os principais fabricantes, manteremos em promoção um conjunto de produtos que poderá adquirir a condições excepcionais.

Customer Services
Devoluções e Retomas:
1) Para proceder à devolução de qualquer material o mesmo tem de estar no seu estado original, incluindo a embalagem. 

2) Só serão aceites pedidos nos seguintes prazos:
Devoluções: até 15 dias após o fornecimento
Retomas: Após 15 dias do fornecimento (mediante aprovação prévia)

Em situação alguma será aceite na Sector Digital material devolvido pelo cliente sem que, antecipadamente, tenha sido solicitada e aprovada a sua devolução. 

Notas: 
a) A autorização do pedido de Devolução não implica a aceitação da mesma, estando esta sempre sujeita, a uma verificação das condições em que se encontra o produto. 
b) Situação em que o material enviado não esteja de acordo com a aprovação da devolução, a Sector Digital procederá ao envio de um e-mail a informar que tem 30 dias, a contar da data da recepção do mesmo, para levantar o material. Caso o mesmo não seja levantado nesse período, o material será enviado para destruição.
Devoluções - As devoluções ou trocas são sujeitas a uma taxa administrativa (manuseamento e reposição de stock) no valor de 10% sobre o valor da devolução, sendo o mínimo de cobrança no valor de 10€. 
Retomas - As retomas estão sujeitas a uma análise prévia para validar interesse e valor.

5) Os pedidos de devolução devem ser efetuados através do nosso email: sectordigital@sectordigital.pt

Material Avariado:
1) São aceites produtos considerados avariados à chegada, os que se encontrem nas seguintes condições:
a. Produtos que se encontram com uma avaria à chegada ao cliente;
b. Produtos que não possuam peças partidas;
c. Produtos que mantêm a caixa exterior original da marca;
d. Produtos que se encontrem dentro do prazo de validade;
e. Conservação por parte do cliente da fatura e/ou comprovativo de compra;

Em situação alguma será aceite na Sector Digital material devolvido pelo cliente sem que, antecipadamente, tenha sido solicitada e aprovada a sua devolução.  Se vierem produtos não autorizados juntamente com autorizados, será enviado um e-mail a informar que tem, 30 dias após a recepção do mesmo, para levantar o material. Findo o respectivo prazo, o material será enviado para destruição.

Erros de Faturação:

1) Qualquer inconformidade relativamente a erros de faturação deve reportar o erro indicando o número da sua fatura.
2) Pode reportar erros de faturação através dos seguintes meios: e-mail. 

Material Danificado, Material Extraviado e Atrasos na Entrega:
1) Ao levantar mercadoria na Sector Digital, a mesma deve ser conferida no momento, não sendo aceites reclamações posteriores.

2) Ao rececionar as suas encomendas por transportadora e quando estas não lhe parecerem estar nas devidas condições é obrigatório colocar a indicação na guia de transporte que o material não está em conformidade (volume danificado). Caso contrário, toda e qualquer reclamação que seja efetuada, referente a material danificado constante nessa mesma guia não poderá ser posteriormente reclamado.

3) Procedimento - Lançar reclamação no nosso email: sectordigital@sectordigital.pt

4) Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a receção da mercadoria. E mediante apresentação dos seguintes dados:
-Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora
-Fotografia exterior da embalagem, onde seja visível o dano
-Fotografia do interior da embalagem, onde sejam visíveis as proteções
-Fotografia do dano da mercadoria
A falta das fotografias pode determinar a recusa do processo pela Seguradora/Transportadora.

5) Caso constate qualquer uma das inconformidades acima mencionadas deverá de imediato reportar a situação pelos seguintes meios: através do nosso e-mail.

Material em Falta, Material em Excesso e Material Trocado:
1) Após verificar que existe material em falta, excesso ou trocado, face aos documentos recebidos, dispõe de 48 horas para nos reportar a situação.
2) Deve indicar a anomalia detetada indicando o nº da sua fatura.
3) Estes reports devem ser efetuados através do nosso email.

Litígio de consumo
Em caso de litígio o consumidor poderá recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígio de consumo presente em http://www.consumidor.pt/.

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